Sede própria e encontro com Carlos Brandão, fortalecem o subsecretário de estado da articulação política Lúcio Henrique junto a UNIVIMAR

O vice-prefeito licenciado de Palmeirândia e secretário adjunto de articulação política do estado do Maranhão Luciano Henrique participou do do Acordo de Cooperação Técnica que garantiu a cessão do espaço para o funcionamento da nova sede da UNIVIMAR (União de Vice-prefeitos e Vice-prefeitas do Maranhão). A celebração do acordo foi feita com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Othelino Neto e contou com a presença dos demais membros da instituição para oficializar a parceria entre o Parlamento Estadual e a UNIVIMAR.

Em seguida, o grupo se reuniu com o governador Carlos Brandão.

“Deixo meu abraço ao nosso presidente Mário Cardoso, ao governador Carlos Brandão e a cada companheiro que esteve conosco neste grande momento. Juntos somos mais fortes e essa conquista nos fortalece”, disse Lúcio Henrique.

O governador Carlos Brandão agradeceu ao subsecretário dizendo que ele é um jovem com um grande futuro político e enfatizou sua importância para a instituição UNIVIMAR.

O secretário de estado de Articulação Política Rubens Pereira enfatizou:

“Confio no caráter e no trabalho do Lúcio Henrique junto a esta instituição que se forma. Esta reunião mostrou que o Carlos Brandão é um gestor sensível às demandas dos municípios e interessado em manter um diálogo democrático com todos que querem ver o Maranhão crescer e que o Lúcio está somando forças a um grupo coeso que busca um caminho de soluções para o povo de sua terra”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *