Sucesso: 32°edição da Grande Cavalgada do Parque Maratá tem presença marcante do Deputado Vinícius Louro

Apaixonado e defensor do esporte Vaquejada, o deputado estadual Vinicius Louro (PL), marcou presença na 32° edição da Grande Cavalgada do Parque Maratá. A alegria e a disposição dos vaqueiros deu gás ao evento que retorna após dois anos parado por conta da pandemia da Covid-19.
Centenas de muladeiros, amazonas e vaqueiramas de Trizidela do Vale, Pedreiras e região do Médio Mearim se reuniram para fazer com que a região vivesse esse momento apoteótico.

Presenças como o do empresário e idealizador do evento Paulo Maratá e família; empresário e liderança política Raimundo Louro; Priscilla Louro e demais autoridades.

Para Vinicius, o momento é mesmo de celebração. Ele não esconde seu amor pelo esporte e é colaborador assíduo dos eventos de cavalgada em todo o estado. Destacou na ocasião, sua luta para que este tipo de cultura ganhe o merecido reconhecimento e pretende criar Projeto de Lei para que seja comemorado o Dia da Cavalgada, dedicado aos praticantes da ação. O PL já passou pelo 1° turno de votação na Assembleia Legislativa, e aguarda passar pelo 2°.

“Foi sucesso total o evento promovido pelo nosso amigo Paulo Maratá. Eu, amo e admiro este esporte e acredito que uma cultura tão comum nos municípios do nosso estado merece sim, o devido reconhecimento. Basta olhar para este evento e ver o quanto pessoas dependem dele para ter uma renda. O Dia da Cavalgada será um presente para nós, amantes das práticas da cavalgada e vaquejada. Todos os anos estou presente na Cavalgada do Parque Maratá, incentivando, contribuindo e participando junto a toda vaqueirama deste momento descontraído e especial para nós”

“Parabéns ao amigo Paulo Maratá e família, pelo sucesso deste grande evento. A cada ano a cavalgada cresce e mostra para todos o quanto esta prática merece todo o reconhecimento”, disse Raimundo Louro.

Para o empresário Paulo Maratá é sempre gratificante ser prestigiado pelo deputado Vinícius Louro.

“Agradecemos a presença do nosso deputado, do seu pai e o empresário Raimundo Louro, de toda a sua família, incluindo a nossa prefeita. Queremos a partir de hoje, as Vaquejadas voltem a ser grandiosas como eram antes. Gratidão a todos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *