Dr. Leonardo Sá recepciona Brandão, Dino e Camarão em Pinheiro

O deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), recepcionou o time da vitória, em sua residência, em que foi oferecido um café da manhã, para representantes políticos de 43 municípios da Baixada Maranhense e Alto Turi, nesta sexta-feira (05), em Pinheiro.

Além da presença do governador, Carlos Brandão (PSB), também estiveram presentes o vice-governador, Felipe Camarão (PT), o ex-governador, Flávio Dino (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PDT), o deputado estadual, Fábio Macedo (Podemos), os prefeitos de Pindaré-Mirim, Alexandre Colares (Republicanos) e de Apicum-Açu, Zequinha (PSC)

Dr. Leonardo Sá demonstrou a grande força e credibilidade em sua atuação política presente, principalmente, na maior região maranhense. À noite, participaram do evento Plenária Brandão, Dino e Camarão, em que a população esteve presente, todos juntos para o bem Maranhão, para dar continuidade ao desenvolvimento do Estado, porque o Maranhão não pode parar.

 

“Muito feliz em receber meu amigo e governador, Carlos Brandão, em minha residência, assim como todo o time da vitória, nossos apoiadores e lideranças políticas que somam ao nosso projeto político, mas acima de tudo, lutam incansavelmente pela continuidade do desenvolvimento do nosso querido Maranhão, um momento especial para a Princesa da Baixada”, disse Leonardo Sá.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *