Dr. Pedro e a assistência sem medir distâncias ao povo juscelinense

Levando todos os dias assistência ao povo de sua cidade, o prefeito Dr. Pedro ultrapassa fronteiras e não se limita. Todas as comunidades são presenteadas com a visita e o trabalho do gestor.

“Nas visitas ao interior de Presidente Juscelino somos prefeitos, médicos, amigos e o que povo precisar. O sacerdócio da medicina hoje divido com a política de está junto ao nosso povo. Política se faz com amor para se fazer bem feito. Prometemos dias e eles chegaram”, diz o gestor.

O secretário de Meio Ambiente Fábio Barroso, acompanhada o prefeito pelos rincões do município e sabe bem como ele atende com projetos, cestas básicas, consultas e muitos abra a cada um dos juscelinenses.

“É inspirador estar com ele e ver a felicidade do nosso povo quando o Dr. Pedro chega em seus lares. Todos o recebem com muita alegria e afirmam que ele trouxe sim, dias melhores para suas vidas”.

Na visita de hoje, o gestor também esteve na companhia do secretário de governo Gilson Kerlys, ex-vereador Sérgio Rabelo e do secretário adjunto de saúde Ivaleno Brandão, parceiros incansáveis nesta caminhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *