Em Alto Alegre do Maranhão, povoado Vajado é beneficiado com várias obras

Depois de 25 anos de espera, os moradores do povoado Vajado em Alto Alegre do Maranhão, finalmente podem comemorar o início das obras da tão sonhada estrada.

A ação está sendo feita pela prefeitura por meio da secretaria municipal de infraestrutura e vai beneficiar centenas de pessoas que transitam pelo povoado e comunidades adjacentes.

“Essa estrada vai além de ser mais uma obra do nosso governo. Ela significa o acesso e a liberdade dos moradores de ir e vir, levar seus filhos para a escola com mais tranquilidade, poder fazer uma compra e tantos outros benefícios. Estou acompanhando o líder Comunitário Dada e me sinto muito feliz por poder estar cumprindo essa que foi mais uma das nossas promessas de campanha”, disse Nilsilene.

O líder comunitário Dadá comemorou:

“Melhor do que isso não pode ficar. Essa é uma obra esperada há mais de 25 anos e agora, graças a prefeita Nilsilene, vamos poder vê-la acontecer. É uma felicidade sem igual”.

“É uma satisfação tanto para nós quanto para o povo que vai poder ir e vir com segurança”, disse o presidente da Câmara Léo da Caxuxa.

Vajado também receberá um poço artesiano para acabar de vez com o problema da falta de água.

“Isso é cuidar da nossa gente”, finaliza Nilsilene.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *