Em Brasília, Alexandre Lavepel dialoga com Josimar Maranhãozinho e Valdemar da Costa Neto sobre melhorias para Conceição do Lago Açu

O prefeito de Conceição do Lago Açu Alexandre Lavepel, esteve ontem em Brasília na companhia do deputado Josimar Maranhãozinho e do Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto.

O objetivo do encontro foi dialogar sobre a parceria para as eleições presidenciais de outubro e as melhorias que essa parceria pode trazer especialmente para Lago Açu e seus moradores.

“Fiquei muito feliz com esse encontro. Pudemos conversar ainda mais sobre nossos projetos para um Maranhão mais feliz. Ouvi os projetos do deputado Josimar Maranhãozinho para transformar o nosso estado e contamos com o apoio do Valdemar da Costa Neto”, disse o prefeito.

“É através de muito diálogo com nossos amigos prefeitos, deputados e lideranças que vamos fortalecendo nossos ideais para fazer ainda mais pelo nosso estado. Agradeço essa parceria com o prefeito Alexandre Lavepel, um gestor que tem compromisso com o povo de sua cidade. Juntos mudaremos o Maranhão”, disse o deputado Josimar Maranhãozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *