Em Pio XII foi dada a largada para a campanha a deputada de Solange Almeida

O azul e rosa tomou conta das ruas de Pio XII na noite desta quinta-feira, 18 de agosto de 2022. Numa caminhada magistral Solange Almeida Souza deu o ponta-pé inicial para sua campanha rumo a vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Acompanhada pela candidata a deputada federal Detinha, do esposo e prefeito Almeida Sousa, do ex-prefeito de Paulo Ramos Deusimar Serra, dos vereadores e do futuro governador Weverton.

O evento foi um sucesso.

“A cada cumprimento, uma retribuição em carinho, abraços e presentes inesperados. Muito obrigada Pio XII! Para buscar o desenvolvimento, é preciso conhecer a realidade de quem precisa dele. Seguimos firmes para essa vitória maiúscula e plural que vai representar a nossa região”, disse Solange.

Detinha pontuou:

“Foi um grande momento, uma largada fantástica para uma campanha baseada no respeito ao povo piodozense, ao povo igarapeense e a todos desta região. Com certeza essas pessoas acreditam no potencial da Solange e continuarão com ela nessa caminhada até a vitória. Foguete não dá ré e essa é a hora de vencermos por um Maranhão Mais Feliz”.

O futuro governador do Maranhão Weverton destacou a força da Solange Almeida e disse que será uma grande vitória.

“No meio do povo com cada alegria, sentimos que estamos no caminho certo. Solange está neste caminho conosco. Será uma grande liderança e vai representar muito bem sua região e seu povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *