Fernando Feitosa declara sua candidatura a deputado federal pelo PDT

Na caminhada para as eleições presidenciais de outubro, os partidos já estão formalizando suas candidaturas, e dessas o nome leve e determinado de Fernando Feitosa. Vereador por Paço do Lumiar, Fernando é atuante e tem indicações importantes na Câmara do município que visam melhorias da qualidade de vida do povo lumiense.

Com essa base, se declarou candidato a deputado federal pelo PDT, partido do senador e agora também candidato ao governo do estado Weverton.

“Me sinto capacitado para lutar por essa representatividade para o município de Paço do Lumiar e poder ter uma voz mais ativa na Câmara Federal. Precisamos de nomes fortes e de uma voz firme na busca de projetos para a nossa cidade. Iniciamos a caminhada e buscaremos a vitória, contando com o apoio de todos os lumienses”.

“O Fernando Feitosa é um grande nome do partido PDT. É uma força que soma conosco, um vereador atuante, com propostas de inovação e que agora vai brigar por essa vaga na Câmara Federal. Ele tem nosso apoio e com certeza o apoio dos moradores de Paço do Lumiar”, disse Weverton.

Fernando Feitosa também é apoiado pelo prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier que diz: “um candidato com grandes chances de se eleger, nosso amigo, pessoa do bem e que tem um trabalho diferenciado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *