Moradores da Vila São José reconhecem o excelente trabalho da prefeita Paula Azevedo

A atual prefeita e presidente municipal do PCdoB em Paço do Lumiar, Paula Azevedo, foi recebida na noite da última quinta-feira (04) pelos moradores da Vila São José. O encontro marca a gratidão da população pelas obras realizadas na região, como a entrega da Av. Tancredo Neves que está totalmente revitalizada.

Acolhida e aplaudida pela comunidade, Paula Azevedo tem seu trabalho reconhecido cada vez e tem ganho destaque dentro e fora do município.

“Tive o prazer de estar ao lado de muita gente querida nesta noite. O meu compromisso é alcançar cada vez mais bairro que ficaram desassistidos durante décadas. Eu não poderia deixar de reconhecer também o trabalho de grandes parceiros políticos que têm me ajudado a trazer grandes obras e recursos para a cidade”, disse Paula.

Os principais parceiros mencionados por Paula Azevedo são o deputado federal Márcio Jerry que atuou fortemente durante o período que esteve na Secid, o ex-governador Flávio Dino e o governador Carlos Brandão.
Juntos eles transformaram a realidade de milhares de luminenses com a construção de portos, avenidas, feiras, maternidades e muito mais. Certamente o marco dessa gestão é compromisso e trabalho.

“Tem gente que me chama de prefeita pidona achando que vai me ofender (risos), se eu sei a fonte para quê vou perder oportunidades? Eu não peço para mim, mas sim pelo povo”, ressaltou a prefeita de Paço do Lumiar.

Pidona ou não, Paula tem feito história e calado a boca de muitos que a desqualificaram no início da gestão. O reconhecimento da sua gestão está além dos aplausos recebidos na última noite, está no rosto e na boca do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *