Prefeito Paraíba retoma construções e reparos nas estradas vicinais de Morros

Em visita à zona rural na última quinta–feira (11), o prefeito de Morros, Paraíba (PL), retomou a construção de estradas vicinais após o rigoroso inverno na região. A estrada que liga o povoado Atoleiro ao povoado Olho D’água que foi iniciada antes mesmo de Paraíba se tornar gestor do município, está sendo concluída nas próximas horas.

“É um sonho antigo dos moradores a construçâo desses dois quilômetros de estrada. Além disso, estamos fazendo a ponte que dá acesso do Olho D’água à Araruquira. Em um ano e meio de gestão, já construímos mais de 27 km de estradas e estamos retomando este nosso trabalho de melhorar o acesso das estradas e pontes que estão danificadas. As demandas são muitas, mas iremos concluir estas melhorias”. informou o Prefeito Paraíba.

O Sr. Domingos dos Santos, morador há décadas daquela localidade, comemorou a chegada da estrada e agradeceu ao prefeito pela promessa cumprida. “Essa estrada é muito importante pra nós, pois ela diminui o percurso do nosso povoado até a sede, muitos políticos passaram aqui e prometeram, mas só o Paraíba de fato está fazendo e honrando o seu compromisso com a nossa comunidade”, declarou o morador do povoado Olho D’água.

Paraíba também visitou a obra da ponte que liga o povoado Atoleiro ao Povoado Mirinzal e afirmou que neste sábado (13), a ponte será entregue à população. “Voltarei aqui na localidade neste fim de semana para entregar ao povo desta região esta estrada concluída juntamente com essa ponte. Assim, daremos sequência para organizar todas estradas vicinais que ligam povoados, ramais e a sede. Este é meu compromisso”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *