Restaurante Popular é inaugurado em Presidente Juscelino na manhã desta quarta-feira

A cidade de Presidente Juscelino viveu hoje, 17 de agosto de 2022 mais um dia festivo e histórico com a entrega do tão sonhado Restaurante Popular.

A entrega é uma parceria do prefeito Dr. Pedro com o governo do estado do Maranhão e começou com a indicação do vereador Geovane Pinheiro e Waguinho. Desde a indicação, foi montada uma comissão com os secretários Fábio Barroso e Márcio Teixeira e o próprio prefeito, com a luta também da secretária adjunta de assistência social Thayza Rabêlo, que buscaram junto a SECID e da SEDES essa grande conquista.

Na ocasião da entrega, estavam presentes o secretário chefe da Casa Civil Sebastião Madeira, Júlio Pinheiro- secretário adjunto da SECID, vereadores, secretários e a população em geral.

“Hoje, estamos entregando mais esse sonho, especialmente para os que mais precisam.Desde o início do nosso mandato, o povo da nossa cidade se acostumou a viver grandes emoções. Obras sonhadas por décadas que não eram executadas e que agora estão sendo realizadas. Desde o início, também prometemos um novo tempo e em pouco mais de um ano e meio a população de juscelinense já se orgulha de ter uma cidade melhor e viver dias melhores. Agradecemos sempre a parceria com o governo do estado que tem nos auxiliado em diversas obras. Nosso governo é popular, participativo e inclusivo. Onde o povo está, nós estaremos”, disse Dr. Pedro.

O novo restaurante popular de Presidente Juscelino vai oferecer refeições por preço simbólico de 1 real, e garantir segurança alimentar aos juscelinenses de baixa renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *