Solange Almeida se reúne com lideranças de Pio XII

Na noite de ontem, a candidata Solange Almeida reuniu várias lideranças políticas da sede e zona rural de Pio XII. Na ocasião, estavam presentes além da Solange, o prefeito Aurélio, seu irmão e também prefeito Almeida Sousa, os vereadores de base: Presidente da Câmara Abias Lopes, Gabriela Lima, Valderez Furtado, Deusivan Rodrigues, Chico Lopes, Marcelo Quaresma dentre outras autoridades e lideranças políticas que se fizeram presentes.

“Foi um momento de diálogo importante sobre o futuro da nossa cidade. Com essa representatividade na Assembleia Legislativa, Igarapé vai crescer ainda mais. Obrigada a todos que estão conosco nesta caminhada”, disse Solange.

“Agradecemos a todas as nossas lideranças que se fizeram presentes hoje aqui conosco. Dialogar é a melhor maneira de chegar a um acordo que beneficie todos nós. O nosso objetivo principal é conseguir eleger a Solange e fazer com que ela seja a nossa voz na Assembleia Legislativa e assim termos mais projetos para a nossa cidade e região”, declarou o prefeito Almeida.

“Nós também estamos apoiando a pré- candidatura da nossa querida Solange Almeida. Temos certeza que vai representar muito bem os municípios dessa região, pois no momento não tem nenhum representante na Assembleia Legislativa. Estamos juntos irmanados nesse propósito de elegê-la e comemorar essa vitória em outubro”, disse o prefeito Aurélio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *