UNIÃO BRASIL HOMOLOGA CANDIDATURA DE KELLYANE CALVET A DEPUTADA FEDERAL

O Diretório Estadual do Partido União Brasil oficializou nesta sexta-feira (5), em convenção realizada em São Luis, a escolha da ex-vereadora do município de Bacabeira, Kellyane Calvet como candidata a deputada federal.

Kellyane estava acompanhada da família e posou para fotos com o deputado federal, Pedro Lucas e com a presidente da Comissão Executiva Estadual, Renata Machado Beier, além do pai, o ex-prefeito de Bacabeira, Reinado Calvet que também já ocupou o cargo de deputado estadual no Maranhão.

Filha de Bacabeira, Kellyane foi vereadora da cidade na legislatura 2017/2020 e disputou a eleição de 2018 – consolidando-se como a candidata a deputada estadual mais bem votada na cidade – obtendo mais votos que o candidato apoiado pelo governo municipal que recebeu votação inferior, a época.

Com a candidatura confirmada, Kellyane usou as redes sociais para agradecer e falar do desafio.

“Queridos amigos e amigas e toda minha família, é com espírito de mulher guerreira, destemida, e que não se curva para o embate e nem para o debate, que estou colocando, mais uma vez, meu nome a disposição do povo maranhense, em especial a minha gente de Bacabeira. Assinei oficialmente minha Homologação de CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL, e mais adiante teremos o lançamento oficial da minha candidatura. Vamos juntos e juntas, com força, fé, esperança e coragem, atuarmos como multiplicadores desta causa, que é boa, justa, e é de todos nós. O MARANHÃO NÃO PODE PARAR.”, escreveu a candidata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *