Com discurso de continuidade, Fabiana Vilar usa a tribuna da ALEMA para reafirmar compromisso com o Maranhão

A deputada Fabiana Vilar passou a ocupar o cargo de terceira vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão na última eleição da Instituição. Fazendo jus ao cargo, Fabiana ocupou a tribuna na sessão desta quarta-feira (8) para agradecer o apoio dos colegas de plenário e destacar sua gratidão ao povo maranhense em razão da conquista do mandato parlamentar.

Enfatizando o crescimento da bancada do Partido Liberal, ela destacou que agora a legenda conta com cinco deputados na Casa.

“O povo me elegeu para este mandato e nos meus discursos quero proferir palavras de encorajamento aos nobres colegas. Pretendo ainda falar ao Maranhão, o que estamos construindo em prol da população, especialmente para os mais carentes, sem deixar de lado aqueles que estejam dispostos a ajudar a trilhar um caminho de prosperidade. É um desafio, mas nós estamos aqui para enfrentá-lo e faremos isso juntos. Eu tenho certeza de que será uma bela trajetória”, enfatizou a deputada.

Sobrinha de Josimar Maranhãozinho, Fabiana quer usar o exemplo do tio para prosseguir num mandato transparente, inclusivo e participativo.

“Nesse momento, aqui no alto da tribuna desta Casa, onde jamais sonhei que poderia chegar, é que brado ao povo do Maranhão, em especial, à minha querida região do Alto e Baixo Turi, que graças à liderança do deputado federal Josimar, da deputada Detinha e ao esforço incansável de cada candidato a deputado estadual, de cada liderança que nos acompanhou nessa jornada”.

Ao encerrar seu pronunciamento, a deputada frisou que sente orgulho em fazer parte do grupo liderado pelo casal Josimar e Detinha. “Hoje, eles também fazem história no Congresso Nacional como o primeiro casal de deputados federais. Eu tenho orgulho de ser sobrinha dele e de fazer parte desse trabalho que ele já fez pelo Maranhão. E eu tenho certeza de que vai fazer muito mais”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *