O trabalho começou pra valer: Solange Almeida é empossada oficialmente como deputada estadual

A deputada estadual Solange Almeida tomou posse, nesta quarta-feira (1), do seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa. Acompanhada pelo marido e prefeito Almeida, lideranças políticas e autoridades, Solange Almeida deu a largada ao desenvolvimento dos municípios do Vale do Pindaré.

“Acreditaram no Vale do Pindaré. Acreditaram na Solange. Acreditaram na mudança. Vamos juntos em defesa das nossas comunidades e lutar por um Maranhão melhor para todos”, afirmou.

Solange é primeira dama de Igarapé do Meio e sempre contribuiu, ao lado de Almeida, com o desenvolvimento do município. Recebeu o carinho do povo e se elegeu em outubro de 2022 para essa legislatura iniciada hoje.

“Confiamos na força do trabalho da nossa deputada Solange Almeida. Tenho certeza que ela vai fazer um mandato participativo, com diálogo, pensando nos que mais precisam. Essa foi a bandeira da nossa campanha e assim será até o fim do seu mandato. Parabéns para ela e obrigado a todos que contribuíram para essa vitória. Vamos juntos”, parabenizou Almeida Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *