Em São Luís, acompanhando por sua equipe e com apoio de Fabiana Vilar, Dr. Pedro Paulo busca melhorias para a Saúde juscelinense

Avançando nos objetivos de transformação da cidade de Presidente Juscelino, Dr. Pedro e sua equipe esteve mais uma vez em São Luís.

Ao lado da deputada Fabiana Vilar, dos vereadores Waguinho, Geovane Pinheiro, Mara, Santana e da secretária de saúde municipal Viviane Arruda, foi recebido pelo secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes, com quem manteve diálogo, buscando ações nesta área.

“Agradecemos a recepção do secretário estadual Tiago Fernandes que nos garantiu melhorias na Saúde de Presidente Juscelino. Agradeço meus vereadores e secretários que estiveram comigo nessa busca por uma saúde cada vez melhor para o nosso povo e, também á nossa deputada estadual Fabiana Vilar, que não deixa de nos apoiar”.

“Parabenizo o prefeito Dr. Pedro pela sua atuação impecável em Presidente Juscelino. Percebemos que a cidade já tem uma nova cara nesses dois anos de sua gestão e isso nos motiva a continuar apoiando e buscando junto dele ainda mais melhorias. Podem contar conosco”, disse Fabiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *