O município de Presidente Juscelino comemorou, com grande entusiasmo, seus 61 anos de emancipação política. A data foi marcada por inaugurações de obras estruturantes, celebrações e demonstrações de compromisso com o desenvolvimento da cidade. O evento contou com a presença da deputada estadual Fabiana Vilar, que teve papel de destaque nas comemorações e também representou os deputados federais Josimar Maranhãozinho e Detinha.
Durante a solenidade, a deputada parabenizou a população pela trajetória de luta e conquistas e reforçou seu compromisso com o município:
“Nos 61 anos de Presidente Juscelino, quem ganha o presente é o nosso povo! Foram várias obras inauguradas, cada uma pensando no bem-estar e no desenvolvimento da nossa cidade. Seguimos firmes com a gestão do Dr. Pedro, vivendo um novo tempo de trabalho, compromisso e transformação. Parabéns ao povo juscelinense pela hospitalidade, pelas conquistas e por ter um gestor que se empenha diariamente em construir uma nova história”, destacou Fabiana Vilar.
Entre as obras entregues destaque para a Praça Luiz Severo de Sousa; Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); Centro de Especialidades e Transtorno do Espectro Autista; SEMAGRI; Ambulância 0 km para o Hospital Santo Antônio; e, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
O prefeito Dr. Pedro também se pronunciou, destacando a importância das parcerias institucionais para a realização dos investimentos:
“Inauguramos importantes obras que melhoram a vida da nossa gente e mostram que estamos, de fato, vivendo um novo tempo. Cada espaço entregue representa cuidado, respeito e amor por esta terra que tanto amamos. Agradeço à deputada Fabiana Vilar pelo apoio de sempre, e também aos deputados Josimar e Detinha, que têm olhado com atenção e carinho para o nosso município”, afirmou o prefeito.
A primeira dama Thamires Rabelo, o vice-prefeito Santana; o presidente da Câmara, Vaguinho, demais secretários, vereadores e lideranças da região acompanharam a maratona de inaugurações.
A noite cultural teve as apresentações de Mara Pavanelly, artistas locais e paredão Pitbull.