“Não vi revolta quando se beneficiaram”, afirma Dr. Yglésio sobre postura dos deputados da oposição

 

O deputado estadual Dr. Yglésio (PRD) fez críticas severas ao que chamou de “seletividade e hipocrisia” de parlamentares dinistas por criticarem o governo hoje, mas terem silenciado quando foi conveniente e recebiam benesses do Estado.

“Não vi nenhum ânimo de revolta quando se beneficiaram”, afirmou o parlamentar sobre o posicionamento dos dinistas.

Um dos episódios citados por Yglésio como esquecido pelos dinistas foi a “entrega” de obra incompleta, na gestão do ex-governador Flávio Dino, da ponte entre os municípios de Central e Bequimão, sem a finalização da cabeceira e sem a estrada concluída.

“São uns tigrões para falar o que querem, para arrotar a pureza, dizer que agora nada presta. Mas, são uns pequeninos ratinhos quando era aqui o benefício que colhiam. É essa hipocrisia”, afirmou.

O deputado do PRD também alertou sobre os dinistas estarem no comando de “brotos oligárquicos” e não oferecerem nada de novo na política do Maranhão.

“Falam de oligarquia, mas quem foi indicado ao cargo de suplente de senador foi a esposa; o outro tinha irmão na Seduc; o outro fez o partido e colocou o pai na direção”, detalhou.

Dr . Yglésio também fez críticas ao comportamento dos dinistas por sempre saírem do plenário durante seus discursos. E argumentou: “Sabe por que não tem oposicionista no plenário? Porque eles sabem que lá no meu gabinete está tudo comprovado”, concluiu.

Matheus do Beiju toma posse na Câmara de São Luís e reforça compromisso com a população

Screenshot

Em uma sessão marcada por emoção e prestigiada por lideranças políticas, o vereador Matheus do Beiju tomou posse na Câmara Municipal de São Luís e realizou o juramento regimental, assumindo o compromisso de exercer o mandato com responsabilidade, dedicação e respeito à população da capital maranhense.

Ao fazer o juramento, Matheus reafirmou que seu principal objetivo será trabalhar em defesa dos interesses da população, ouvindo as comunidades e buscando soluções para os desafios enfrentados pelos moradores de São Luís.

A solenidade contou com a presença de familiares, amigos, apoiadores e importantes lideranças políticas, entre elas o deputado federal Josimar Maranhãozinho e Josimar Júnior, que prestigiaram o momento e destacaram a importância da chegada do novo parlamentar ao Legislativo Municipal.

Durante a cerimônia, Josimar Maranhãozinho parabenizou Matheus pela posse e agradeceu o acolhimento recebido. O parlamentar também fez questão de agradecer a Josimar Júnior e a todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal pela receptividade e pelo trabalho desenvolvido em favor da população de São Luís.

Com a posse, Matheus do Beiju inicia uma nova etapa em sua trajetória política, prometendo honrar a confiança recebida nas urnas e atuar com compromisso, diálogo e proximidade com o povo ludovicense.

“Chego com o compromisso de servir ao povo de São Luís, trabalhar com responsabilidade e representar aqueles que confiaram em nosso projeto. Esse mandato será pautado pelo diálogo, respeito e dedicação às comunidades”, destacou Matheus do Beiju.