Matheus do Beiju toma posse na Câmara de São Luís e reforça compromisso com a população

Screenshot

Em uma sessão marcada por emoção e prestigiada por lideranças políticas, o vereador Matheus do Beiju tomou posse na Câmara Municipal de São Luís e realizou o juramento regimental, assumindo o compromisso de exercer o mandato com responsabilidade, dedicação e respeito à população da capital maranhense.

Ao fazer o juramento, Matheus reafirmou que seu principal objetivo será trabalhar em defesa dos interesses da população, ouvindo as comunidades e buscando soluções para os desafios enfrentados pelos moradores de São Luís.

A solenidade contou com a presença de familiares, amigos, apoiadores e importantes lideranças políticas, entre elas o deputado federal Josimar Maranhãozinho e Josimar Júnior, que prestigiaram o momento e destacaram a importância da chegada do novo parlamentar ao Legislativo Municipal.

Durante a cerimônia, Josimar Maranhãozinho parabenizou Matheus pela posse e agradeceu o acolhimento recebido. O parlamentar também fez questão de agradecer a Josimar Júnior e a todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal pela receptividade e pelo trabalho desenvolvido em favor da população de São Luís.

Com a posse, Matheus do Beiju inicia uma nova etapa em sua trajetória política, prometendo honrar a confiança recebida nas urnas e atuar com compromisso, diálogo e proximidade com o povo ludovicense.

“Chego com o compromisso de servir ao povo de São Luís, trabalhar com responsabilidade e representar aqueles que confiaram em nosso projeto. Esse mandato será pautado pelo diálogo, respeito e dedicação às comunidades”, destacou Matheus do Beiju.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *