SATUBINHA COMEMORA 19 ANOS DE EMANCIPAÇÃO


Aconteceu nesse último final de semana aniversário do município de Satubinha que contou com a presença de várias autoridades entre elas, o prefeito de Grajaú, Otsuka; prefeito de Pio XII, Paulo Veloso; prefeito de Viturino Freire, Zé Orlando; prefeito de Cantanhede, Cabão; a Deputada Estadual Vianey Bringel e o assessor especial do Senador José Sarney, participaram ainda os vereadores do município, o empresário Neto Pinto e Cássio da Mutante Engenharia.

 O prefeito de Grajaú em seu discurso elogiou a prefeita pela sua administração e dedicação ao povo de Satubinha, que tem avançado em infraestrutura, e criado projetos, para desenvolver a cidade. Os outros prefeitos, também ratificaram a acolhida da cidade.

A prefeita em seu discurso agradeceu a presença do povo, que se sentia honrada por administrar a cidade de Satubinha, ela também comunicou a parceria com o governo em prol da cidade. “ Em parceria, a governadora fará uma visita ao município para assinar ordem de serviço para reformar a estrada de Satubinha,” pontuou.


Populares relataram que a administração atual está fazendo diferença, a população está satisfeita com a prefeita Dulce Maciel.

Após a cerimonia que relatou a história da cidade, e discursos de autoridades, a programação cominou com apresentação do cantor  Ray Fran, e da banda de forró, Free Lance que agitou a cidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *