Vinicius Louro defende convênios federais de todos os prefeitos do Maranhão

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) rebateu as acusações de um ex-vereador de Pedreiras em sessão plenária, na última quinta – feira (21), na Assembleia Legislativa. O parlamentar foi citado em um programa de rádio em Pedreiras de forma \”leviana, irresponsável e caluniosa\” sobre a atuação do seu trabalho como deputado estadual.
Vinicius Louro foi enfático ao defender não apenas um, mas todos os prefeitos do Maranhão. “Em hipótese alguma vim a esta Casa defender um prefeito, eu vim a esta casa defender todos os prefeitos do Maranhão. Não podemos aceitar uma rádio de Pedreiras, fazer politicagem barata, para difamar o município, mentindo para o povo dizendo que o município recebeu tal recurso para obra. O recurso não está disponível nem na Caixa Econômica, nem na conta da Prefeitura\”, esclareceu.
Ainda na tribuna, o parlamentar reiterou a defesa pelos prefeitos. \”Defendo e estou nesta luta com os prefeitos do Maranhão que estão com seus convênios federais em atraso. Este ex-vereador está usando o veículo de comunicação em benefício próprio, jogando a população contra a administração. Esse é o papel dele, falar mal de prefeitos para depois extorqui-los”, afirmou
Ao final do seu discurso o deputado Vinicius Louro foi categórico ao questionar que, na época do mandato do ex-vereador citado, foi feita a compra de um hospital pela Prefeitura de Pedreiras sem licitação. Segundo ele, o hospital pertencia a família do ex-vereador Klebinho Branco.
“Na época em que este hospital foi comprado havia mais cinco hospitais para serem adquiridos pelo prefeito municipal. A preferência foi dada ao hospital família do ex-vereador em péssimas condições de atendimento, vizinho a um córrego que inunda o hospital a cada chuva. E tem mais sem a aquisição do hospital foi feita sem licitação configurando crime. Me indigna o fato dele dizer na rádio que eu estou contra o povo. Contra o povo são eles, sou o verdadeiro representante do povo que me escolheu, este cidadão nem sequer se reelegeu a vereador, hoje não se elege a inspetor de quarteirão e vive apenas de perseguir quem trabalha e faz pelo nosso povo”, finalizou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *