NOVA OLINDA DO MARANHÃO: Prefeita Iracy Weba autorizou pagamento dos servidores municipais para hoje(30)


A prefeita Iracy Weba(PV), nestes primeiros 8 meses à frente da gestão municipal em Nova Olinda do Maranhão, conseguiu resgatar a dignidade e a credibilidade do funcionalismo público do município.

 Na gestão anterior os servidores não tinha credito, por que ninguém sabia quando ia receber seus vencimentos. Todos viviam na incerteza; não existia um planejamento definido.
Com o slogan GOVERNO DE RECONSTRUÇÃO a história hoje mudou completamente. 

 Todos na cidade sabem, que os servidores tem data para receber e isso faz a população planejar melhor o dia a dia. O comercio local atualmente tem novas perspectivas, porque sabe o período normal em que circula dinheiro na cidade, e consequentemente aquece as vendas e os recebimentos no crediário de quem vendeu a prestação, e sabe que o funcionário vai receber no tempo certo.
\”Esta é a responsabilidade que temos no nosso governo; manter os nossos funcionários sempre recebendo em dia. Por isso já autorizamos hoje(30) o pagamento dos nossos servidores. Sabemos na verdade que os nossos funcionários merecem e isso nós sabemos que é uma questão social muito importante\”, reafirma a prefeita.

Apesar da crise que atravessa o país, a prefeita Iracy Weba e sua equipe de governo, mantém todo o equilíbrio financeiro de uma gestão pública adequada à realidade. 

No município de Nova Olinda do Maranhão, uma série de outras ações de seu governo tem sido realizada, trazendo importantes melhorias para a população em todos os setores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *