Cleinaldo Bil agradece Câmara Municipal por título de cidadão Ludovicense

Nesta terça-feira, 30 de abril, o sindicalista Cleinaldo Bil foi homenageado pela Câmara Municipal de São Luís, com o Título de Cidadão Ludovicense. A proposta foi de autoria do vereador César Bombeiro.

\”O sindicalista Cleinaldo Bil tem uma extensa ficha de serviços prestados ao funcionalismo público estadual. Ele é um vienense que saiu de sua cidade para fazer história no Maranhão, especialmente apoiando os trabalhadores públicos e nós não poderíamos deixar de reconhecer isso, concedendo esse importante título a esse importante líder\”, declarou o autor da proposição, Vereador Cézar Bombeiro, em reconhecimento ao trabalho e história do sindicalista.

Ao ser agraciado com o título de cidadão Ludovicense, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão (  SINTSEP   ) Cleinaldo Bil, declarou que \”Nós recebemos esse título com muita humildade, é o reconhecimento da nossa firme atuação no movimento sindical no estado desde 1991, sempre com uma postura firme em defesa dos trabalhadores. Divido esse momento especial com todos os companheiros sindicalistas e amigos de luta por dias melhores. Muito obrigado a câmara municipal, em especial ao vereador César Bombeiro, por isso momento especial pra nós\”.

\”O poder legislativo também tem essa prerrogativa de reconhecer o trabalho das pessoas que contribuem para melhorar a vida do nosso povo. Parabenizo o sindicalista Cleinaldo Bil por receber o merecido título de cidadão Ludovicense\”, afirmou o presidente do legislativo municipal, vereador Osmar Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *