Pastor Cavalcante recebe líderes da região Tocantins em seu gabinete

Líderes políticos e religiosos dos municípios de São João do Paraíso, Porto Franco, Amarante e Imperatriz estiveram no gabinete do deputado estadual Pastor Cavalcante, para uma visita de cortesia. Na ocasião, também foram debatidos temas de interesse desses municípios onde o parlamentar tem forte base política.

O líder Renan, de São João do Paraíso, declarou que \”Viemos aqui dizer ao pastor Cavalcante que estamos muito felizes por ele estar dando uma atenção especial ao nosso município, inclusive instalou lá um gabinete itinerante onde ouviu os anseios da população\”.

\”O deputado já é nosso parceiro e estamos aqui para agradecer por sua atuação na nossa cidade, especialmente na área de educação, com a viabilização de mais professores\”, afirmou Flávio, do município de Porto Franco.

Também presente à visita, o pastor Ilson Dantas revelou estar ali \”Trazendo os anseios do nosso povo, que espera muito do pastor Cavalcante, que tem todo o nosso apoio e respeito\”.

Já o secretário de educação de Amarante, disse que \”Estamos em uma visita de cortesia. Também agradecer pela parceria de longas datas e pedir o apoio do deputado para os nossos pleitos\”.

Por fim, o deputado Pastor Cavalcante revelou que \”É uma alegria muito grande pra mim receber nossos amigos e apoiadores. Com certeza isso fortalece a nossa atuação e nossa parceria\”, concluiu o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *