Daniella Tema cumpre agenda no Sertão do Maranhão e recebe apoio da população

Durante extensa agenda no último fim de semana, a deputada estadual Daniella Tema (DEM) conquistou de vez a população do Sertão Maranhense. Presença marcante nos municípios da região, ela tem cativado cada vez mais o apoio de lideranças políticas e a total aprovação da população, em virtude do seu trabalho na Assembleia Legislativa em prol daqueles que mais necessitam.
No último sábado (20), Daniella Tema foi recebida por uma comitiva de lideranças políticas da região em um almoço na casa do amigo, Neurivan Pitó, no município de Paraibano. Estavam presentes o vice-prefeito, Chico da Serraria, o ex-prefeito de Pastos Bons, Enoque Mota, lideranças dos municípios de São João dos Patos, Riachão, Passagem Franca, Presidente Dutra, Colinas, Tuntum, São Domingos, Pastos Bons, entre outros.
\”A deputada Daniella Tema vem nos surpreendendo a cada dia. Fiz questão de reunir a família e amigos para recebê-la aqui em casa para um almoço. Todos aqui em Paraibano queriam conhecê-la de perto. Aqui na região, todo mundo está acompanhando o excelente trabalho dela como parlamentar. Nosso apoio é incondicional a ela\”, declarou Neurivan Pitó, filho do ex-prefeito Sebastião Pitó, da cidade de Paraibano.
À noite, Daniella Tema prestigiou a abertura da 34° Vaquejada, ao lado do prefeito Zé Hélio, do prefeito de Tuntum, Tema Cunha, vereadores e lideranças.
Presidente Dutra
Na cidade de Presidente Dutra, a deputada estadual concedeu entrevista para a Rádio Cidade, prestando contas do seu mandato à população. Em seguida, fez uma visita ao Hospital Macrorregional e anunciou investimentos para a unidade de saúde. \”Assumi o compromisso de destinar parte das minhas emendas para a área da saúde. Com isso, estamos garantindo que o Hospital Macrorregional receba esses investimentos para reforçar na qualidade do atendimento aos usuários do Socorrão\”, afirmou Daniella Tema.
No domingo (21), Daniella Tema, ao lado da ex-prefeita Irene Soares e de lideranças, estive no Povoado Crioli do Joveniano. A parlamentar foi recebida com festa pelos moradores e agradeceu o carinho.
\”Não há como agradecer tamanho carinho que venho recebendo na minha passagem pelos municípios do sertão maranhense, como Pastos Bons, Paraibano, Tuntum, Presidente Dutra, São João dos Patos. A melhor forma de agradecer é trabalhando em prol dos municípios e assim farei. Continuarei percorrendo os municípios da região durante o nosso recesso na Assembleia, ouvindo de perto as principais reivindicações, para que possamos trazer as melhorias que o nosso povo necessita\”, finalizou a deputada estadual Daniella Tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *