Deputada Detinha anuncia aquisição de oito veículos novos para a saúde de Zé Doca.

Na noite desta sexta-feira (26), o município de Zé Doca mais uma vez esteve em festa. Motivo de tanta felicidade, se deve a entrega das novas instalações do prédio da Secretaria Municipal de Saúde, agora mais moderna e com um ambiente adequado para atender a população.
Durante a solenidade de inauguração do novo prédio, houve a participação da prefeita Josinha Cunha, do casal de deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha, vice-prefeita, secretários municipais, vereadores e a população em geral, que mais uma vez compareceu em grande publico em mais um obra entregue pela gestora do município.
Em suas palavras, a deputada estadual Detinha garantiu a aquisição de novos veículos para a secretaria, que atenderá os serviços da sede e zona rural.
Ao todo foram 8 veiculos sendo duas ambulâncias, dois micro-ônibus para o TFD (Tratamento Fora de Domicílio), além de quatro caminhonetes para as equipes que atuam com ações de promoção da saúde, como o PSF.
A deputada Detinha manteve o seu compromisso e ressaltou a parceria com o deputado federal Josimar Maranhãozinho e a prefeita de Zé Doca Josinha Cunha, sempre trazendo grandes benefícios ao município.
” Sou grata em participar de mais uma importante obra do município de Zé Doca. Fizemos a entrega das novas instalações da secretaria de saúde, agora mais moderna e digna para atender o povo. Além do prédio, fizemos também a aquisição de novos veiculos para atender a demanda dos serviços da saúde, que será de grande importância para a cidade”, ressaltou Detinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *