Maratona de inaugurações e Shows movimentarão aniversario de Caxias


A prefeitura de Caxias dará início amanhã, quinta-feira (01/08), as Festividades Alusivas aos 196 anos da cidade. Nos próximos três dias o Prefeito Fábio Gentil entregará + de 100 Obras e Ações para a população, um grande volume de investimentos que retorna para os caxienses em um curto espaço de tempo, sendo possível graças ao um planejamento rigoroso do governo municipal, em grande demonstração de comprometimento e empenho do prefeito Fábio Gentil (PRB).

Dentre as principais obras, cabe destacar a reforma e requalificação do Hospital Gentil Filho, com 130 leitos e atendimento em diversas especialidades, também será entregue a reforma do Hospital Infantil drº João Viana, e também a reforma e climatização do Terminal Rodoviário Nachor Carvalho.
Há de se notar também, que a zona urbana não foi a única beneficiada com melhorias e intervenções do governo caxiense, as comunidades rurais também receberam investimentos importantes, tal como um posto de atendimento do SAAE no povoado Nazaré do Bruno, além de 07 novos Sistemas de Abastecimento D’água.
Para coroar o momento e festejar em Grande estilo, a Prefeitura de Caxias promoverá no sábado (03/08) um belíssimo show que contará com atrações nacionais, Léo Magalhães e Durval Lelys, além de artistas regionais e locais.
O prefeito Fábio Gentil não tem medido esforços para atender as demandas dos caxienses, e o grande número de obras que serão entregues nos próximos são o resultado direto do seu comprometimento e empenho.
Confira abaixo algumas obras e ações que serão entregues nos próximos dias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *