Leonardo do Posto desbanca antigos caciques da oposição ao lançar suas candidatura a Prefeito de Alto Alegre

Oposição de Alto Alegre do Maranhão está sob novo comando, Leonardo do Posto desbanca velhos caciques da oposição de Alto Alegre e se lança candidato à prefeito.

Na noite de quinta feira (29), Leonardo do Posto conseguiu reunir centenas de amigos e amigas em sua residência para informar que seu nome está a disposição da população de Alto Alegre do Maranhão.

Na oportunidade Leonardo do Posto conseguiu reunir várias lideranças políticas, quais sejam: Priscila Louro, irmã do deputado estadual Vinícios Louro de Pedreiras-MA, ex vereadora Célia Cruz, Silma a presidente do sindicato da Construção Civil, vereador Cahyo Fabrício e vereador Agnaldo de São Mateus do Maranhão.

Leonardo do Posto foi candidato a vice-prefeito em 2016, na chapa do ex prefeito Liorne,  e perderam  a disputa por atual prefeito Maninho. Contudo, Leonardo não desistiu de mudar a realidade da população de Alto Alegre e resolveu chamar seus amigos e amigas em sua residência pra informar que seu nome está a disposição do povo de Alto Alegre do Maranhão.

Sinal vermelho de Arleta ligado na oposição em Alto Alegre do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *