Daniella Tema destaca anúncio de obras e entrega de kits de irrigação no interior do estado

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) destacou, na sessão plenária nesta terça-feira (29), sua agenda do último fim de semana na Região Central do Maranhão. Em Tuntum, na sexta-feira (29), a parlamentar anunciou, em parceria com o prefeito Tema Cunha, a perfuração de seis poços artesianos em vários bairros da cidade, entre eles, o do Residencial Desembargador Cleones Cunha.
“Gostaria de parabenizar o prefeito Tema, por executar na cidade de Tuntum a construção de seis poços artesianos entregues no período de 30 dias, em visita ao município. Na última sexta feira, tive a oportunidade de anunciar mais um poço artesiano que será entregue dentro de poucos dias para os moradores que residem no Residencial Desembargador Cleones Cunha. Serão 400 famílias beneficiadas com essa obra para sanar o problema da falta d´água na localidade”, destacou Daniella Tema
São João dos Patos
Ainda em seu pronunciamento, Daniella Tema ressaltou a importância dos kits de irrigação entregues à Associação dos Moradores do povoado Bom Jesus, município de São João dos Patos, no sábado (26). 
“Estou muito feliz em ter contribuído com a Associação de Moradores do Povoado Bom Jesus, com esses kits de irrigação que conquistamos por meio da CODEVASF. Esses equipamentos melhorarão o cultivo e a produção de alimentos dentro da agricultura familiar. Seguirei trabalhando por nossas associações porque acredito que elas desempenham um papel fundamental de acolhimento e fomento da economia nos municípios maranhenses”, afirmou a deputada estadual Daniella Tema.
No ato da entrega dos kits, estavam presentes o  pré-candidato a prefeito, Dr. Alexandre, presidente da Câmara de Vereadores; vereadora Thuany Costa, vereadores Fernandinho, Magão, Geovane, Rhayanna Noleto, o empresário Tangará e lideranças políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *