Movimento “Mulheres em Ação” é realizado em Paço do Lumiar

Discutindo políticas públicas  e novas formas de gestão para o município de Paço do Lumiar cerca de 200 mulheres se reuniram nesta quinta-feira (31) para promover o primeiro encontro intitulado \”Mulheres de Paço em Ação\”.

Uma das propostas do grupo é o fortalecimento da pré-campanha do pré-candidato a prefeito Fred Campos que atualmente está movimentando o cenário político do município.

A criação de um planejamento para valorização dos profissionais da casa também foi tema do evento.

Entre as mulheres que participam dessa corrente, destaca-se a líder comunitária Concita da Pindoba.

\”É um momento ímpar na história de Paço do Lumiar onde se consegue fazer um grupo no whatsapp e através dessa mobilização a realização desse grande evento.Discutimos projetos para o empoderamento das mulheres e para a  valorização dos profissionais da casa e isso é um grande salto na história de Paço do Lumiar uma vez que nunca houve debates com esses temas\”.

A coordenadora e idealizadora do evento,  Maedja Campos relatou a satisfação de presenciar esse grande momento.

\”É uma honra observar tantas mulheres envolvidas na política de Paço do Lumiar. Isso reforça ainda mais a minha vontade de estar ao lado do Fred Campos trabalhando por esse município com mulheres que tem potencial para atuar em diversas áreas\”.

Presente no encontro para discutir as questões de acessibilidade a líder política Leninha a líder política  que é referência nacional no assunto destacou a importância do projeto.

\”É um grande movimento  para  as pessoas que são portadoras de deficiência física. A acessibilidade é uma grande necessidade desse público e precisa acontecer de fato. Acredito no projeto de políticas públicas para a valorização dessas pessoas\”, afirmou.

Atento às necessidades da população luminense o pré-candidato Fred Campos alinhou inúmeros projetos com a força das mulheres.

 \”Com essa união iremos transformar Paço do Lumiar em um lugar melhor para se viver. Temos grandes mulheres em várias causas e vamos valorizar o trabalho de cada uma delas resultando no desenvolvimento social da nossa cidade. Estou muito feliz com a realização desse evento\”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *