Projeto de Lei da deputada Mical Damasceno que inclui no Calendário Oficial do Estado o Centenário da Igreja Assembleia de Deus do Maranhão é sancionado

Foi sancionado pelo Governador Flávio Dino o projeto de Lei da Deputada Mical Damasceno que inclui no Calendário Oficial do Estado o Centenário da Igreja Assembleia de Deus do Estado do Maranhão.
A Igreja Assembleia de Deus no Maranhão está presente em todos os 217 Municípios Maranhenses, possuindo em sua totalidade mais de 600 campos e áreas missionárias.
A Lei Nº 11.167 de 21 de Novembro 2019 prevê a inclusão no Calendário Oficial do Estado, do dia 15 de Janeiro de 2022 como dia do Centenário da Igreja Assembleia de Deus do Estado Maranhão.
A Deputada destacou a importância desse reconhecimento: “Ficamos extremamente felizes por essa aprovação, pois a nossa Igreja Assembleia de Deus, em seus 97 anos de fundação no Maranhão, possui função essencial na pregação do Evangelho de Cristo, e também soma forças ao Estado quando transforma vidas, quando age através de ações sociais, tira pessoas das ruas, das drogas, faz acolhimento e ressocialização daqueles cidadãos que a sociedade já não tinha mais esperanças. A nossa Igreja é uma agente de transformação, e seu centenário merece estar registrado como data oficial do nosso Maranhão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *