Blogueiro e vereadora fazem politicagem com a saúde e a vida das pessoas em Paulo Ramos

Insensíveis  ao atual cenário social devido a pandemia do coronavírus a vereadora Nalvinha e o blogueiro conhecido como Alex Barroso se uniram para fazer politicagem em Paulo Ramos.
O blogueiro que faz oposição ao atual prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra vem produzindo \”cenas e matérias hilárias ” pra não dizer ridículas durante essa pandemia com intuito de atingir o atual mandatário da cidade.  Seria até cômico se não fosse trágico.  E \”pasmem\” para o referido blogueiro que já chegou até a ser vereador no período de 2005 á 2008.
A realidade atual deste blogueiro é o ostracismo político, tendo em vista 
não ter a confiança de nenhum dos grupos políticos do município, inclusive do grupo do qual faz parte . E isso deve-se ao fato de tendenciar para o lado que lhe “agradar” mais.
Conhecido por ser “piolho de prefeitura” no inicio do mandato do atual prefeito o referido blogueiro tentou se aproximar do mesmo, sendo “relaxado” por Deusimar Serra, segundo informações de pessoas ligadas ao atual gestor.
O motivo do desinteresse
Qando perguntado o motivo pelo qual não quis contar com Alex Barroso no grupo, o atual mandatário respondeu da seguinte forma “ antes só que mal acompanhado”.
Por falta de expressão política e ter se tornado apenas mais um cabo eleitoral como tantos 
outros que tem na pequena cidade de Paulo Ramos, o mesmo tenta desesperadamente se 
destacar no grupo de Adailson Machado, sendo uma espécie de“ FANTOCHE” com a missão de denegrir o prefeito todos os dias. 
O objetivo é conseguir uma “boquinha” caso Adailson Machado ganhe a eleição naquela cidade, chance que a cada dia que passa fica mais remota, pelo excelente trabalho que o prefeito está fazendo com destaque para a Saúde e Educação.
\”União e armação
A vereadora Nalvinha, que é oposição ao atual mandatário, até então vinha  fazendo uma oposição de maneira responsável no início do seu mandato, mas se “perdeu” quando se uniu ao blogueiro Alex Barroso e passou a fazer politicagem com tudo e com todos, inclusive com a saúde das pessoas daquela cidade, ficando conhecida na cidade como a vereadora “MERCHANDISING”.
Falta de atuação da vereadora
A referida vereadora em 3 anos e meio de mandato não fez sequer um projeto de lei , para melhorar a qualidade de vida das pessoas daquela cidade, fazendo um mandato apagado e desprezado pela sociedade que já percebeu o verdadeiro intuito da dupla que é apenas financeiro/eleitoral deixando de lado a vida das pessoas.
Ambos durante essa pandemia vêm tentando de todas as formas “aparecer” e tumultuar a 
sociedade, inclusive menosprezando o trabalho dos incansáveis profissionais da saúde daquele município que estão na linha de frente ao combate do COVID 19 incluindo a secretária de Saúde Rosana, que tem um trabalho aprovado pela sociedade daquele município.
As atitudes dessa dupla deixam claro que a única coisa que não importa para eles é a vida das pessoas. Tudo isso é feito apenas pensando no poder.
Aguardemos a resposta das urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *