NO PÁREO: Luiza do Friagro é pré-candidata à prefeitura de Açailândia

“Guardando o distanciamento e usando máscaras, o PL de Açailândia realizou nesta segunda-feira, 29, o segundo encontro com pré-candidatos a vereadores (as).
https://folhadecuxa.blogspot.com/2020/06/no-pareo-luiza-do-friagro-e-pre.html
A empresária Luiza do Friagro nos últimos tempos vem conseguindo construir uma ótima aliança política para se lançar pré-candidata a prefeita nas eleições deste ano. Apesar da Pandemia que estamos vivendo, a política não para. O momento é de preocupação com a saúde, porém nos bastidores da política de Açailândia as conversas para a definição do pleito deste ano já começaram há um bom tempo.
Segundo encontro com pré-candidatos a vereadores:
Na noite desta segunda-feira (29), a pré-candidata a prefeita de Açailândia, Luiza do Friagro (PL), realizou o 2º encontro com os pré-candidatos a vereadores (as). A reunião aconteceu no bairro Jardim América, contou com mais de 20 pré-candidatos (as), onde puderam sanar dúvidas, prestar contas e estipular metas para as eleições deste ano.
Entusiasmada com o encontro, a líder política do PL comentou. “Por meio do diálogo, apresentamos nossas propostas e ouvimos dos pré-candidatos (as), que irão compor nossa base para o pleito municipal deste ano, seus anseios e propostas. Temos também a união de lideranças e da sociedade civil organizada, para seguimos firmes e fortes, com a certeza da nossa campanha seja vitoriosa”, ressaltou Luiza.
Devido as mudanças causadas pela pandemia do COVID-19 os grupos políticos ainda não definiram como caminharão nestas eleições, mas um nome tem buscado se consolidar na corrida eleitoral. Segundo informações de pessoas ligadas a empresária, Ela deve mesmo estreiar na chapa majoritária contando com importantes apoiadores e grandes lideranças políticas. O nome de Luiza do Friagro começou a ser ventilado ainda em 2019, como uma possível pré-candidata da renovação política de Açailândia.
Em conversa de bastidores, Luiza já deixou clara sua intenção de concorrer à Prefeitura e é a provável candidata do PL, tendo inclusive o apoio do deputado federal Josimar do Maranhãozinho, seu apoiador e presidente estadual partido. O PL, segundo Luiza, está bastante otimista com relação ao desempenho do partido em 2020, trabalhando com a perspectiva de eleger de três a quatro vereadores e certamente terá sim candidata (o) a prefeito (a) nestas eleições municipais.
O encontro contou com a presença do vereador Heliomar Laurindo (PL), do suplente e ex-vereador Erivelton Trindade e outros dirigentes municipais, participaram das discussões. E ainda recebeu sem aviso prévio a presença do líder da força do Progresso Dr. Deusdete Sampaio acompanhado do empresário Francisqueto que compareceram na reunião para uma visita de cortesia e aproximação política. 
https://folhadecuxa.blogspot.com/2020/06/no-pareo-luiza-do-friagro-e-pre.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *