Agora não tem pra ninguém:Grandes lideranças de Pio XII fecham com o pré-candidato a prefeito Aurélio da Farmácia

Admirado por inúmeros moradores de Pio XII o pré-candidato a prefeito Aurélio da Farmácia realizou em sua residência um grande encontro com lideranças que cercam os povoados do município para discutir o avanço da campanha da disputa eleitoral e o pré-lançamento da campanha oficial que será realizada no próximo sábado.
Vereadores, correligionários políticos e vereadores também estiverem presente na reunião que seguiu as regras do Ministério da Saúde.
O pré-candidato a prefeito afirma que está feliz com a recepção do povo.
\”Nesse momento damos o pontapé inicial de uma pré campanha. E estou muito feliz com minhas andanças pois a recepção em todas as casas é ótima . Sou o único candidato que pode entrar em todas as residências não  tenho dívidas com ninguém e graças a Deus o crescimento desse grupo é notório nos povoados na  sede.Estamos andando todos os   dias 06:00 às 22:00 pois existe o anseio do povo\”, afirmou.
A pré-candidata a vice-prefeita, Professora Márcia destacou a importância das lideranças para o novo projeto.
\”Sabemos a importância desse apoio para essa disputa eleitoral. Cada liderança tem a sua importância dentro das suas comunidades  e  sabem dos anseios dos moradores. São  pessoas que representam perante o poder público e esse papel é imprescindível\”.
O vice-prefeito Ivar Furtado prestigiou a reunião.
\”Nessa falta de crédito da política brasileira a população se faz presente, dando credibilidade  aos pré-candidatos que tem serviços prestados no município. Pio XII deseja renovação e todos estão de parabéns. A cidade sai ganhando com esse novo projeto político para a cidade\”, afirmou.
Um dos líderes da região, Luís Medeiros ficou satisfeito com a reunião.
\”Aqui está acontecendo um momento muito  importante para mudar a  situação da cidade que deseja a renovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *