Pré-candidata a prefeita, Detinha é recebida com muita alegria no Anjo da Guarda

São Luis: Detinha (PL) foi recebida com muita alegria e carinho pelo povo do Anjo da Guarda e da região, que enxerga nela uma nova oportunidade de ver a vida melhorar na capital maranhense.


A reunião aconteceu na noite de ontem (30) e contou com a presença de pré – candidatos a vereadores, Deputado Josimar Maranhãozinho, Deputado Hélio Soares, Lider politico Junior Marreca, vereador Aldir Jr. e moradores do povo, que ouviram atentamente os discursos do grupo que tem um projeto politico voltado para o povo, com boas ações para fazer a diferença. 

\”A região Itaqui Bacanga é uma das mais esquecidas pelo poder público de São Luís, porém, é onde se encontra uma das maiores arrecadações tributárias. Um valor que não é investido em políticas públicas adequadas para as pessoas que ali residem. Nós podemos fazer diferente. Cuidar das pessoas é o que move a nossa pré-campanha,\” destacou Detinha. 

Detinha segue firme em sua pré – campanha ouvindo e dialogando com o cidadão ludovicense, \”A nossa caminhada está a cada dia mais fortalecida. Nós podemos, juntos, transformar a nossa Ilha do Amor em um lugar ideal para se viver,\” finaliza. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *