Dr. Izaias emplaca ótimas propostas como candidato a vereador de São Luís

O médico e candidato a vereador, Dr. Izaias Amaral (Rede), concorre a uma vaga na Câmara Municipal de São Luís-MA, este ano. Com propostas inovadoras e caminhando pelos bairros da cidade teve a oportunidade de ver de perto as reais necessidades do povo. 

O slogan de campanha adotado “para fazer a diferença”, foi escolhido justamente por perceber que a capital maranhense não vem sendo tratada com a seriedade, competência e compromisso que lhe é devida. Pensando nisto, o médico acredita que a renovação na Câmara Municipal é um dos fatores decisivos para reverter tal situação.

Ao longo de sua carreira na medicina, atendeu as minorias, tendo a oportunidade de escutar sobre todos os tipos de dificuldades enfrentadas por seus pacientes. Em

virtude disto, propôs soluções viáveis através de suas propostas.

A sua principal bandeira é a saúde, já que suas quatro décadas de carreira (majoritariamente na rede pública), proporcionam ao médico uma autoridade ímpar para evidenciar os problemas enfrentados na rede hospitalar pública, tais como dificuldades para marcação de exames e carência de recursos. 

Bairros como o João Paulo, Coroado, Vila Palmeira, Bairro de Fátima e Cidade Operária são exemplos, entre muitos, cujos os moradores tiveram a oportunidade de ouvir as propostas do candidato, durante toda a sua campanha. 

Todavia para alcançar uma quantidade maior de possíveis eleitores, o candidato disponibiliza suas propostas nas suas redes sociais oficiais (https://linktr.ee/dr.izaias). Seu número é 18188.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *