Parceria entre Prefeitura de Paço do Lumiar e IESF garante acesso ao ensino superior para servidores

A Prefeitura de Paço do Lumiar, na pessoa da Prefeita Paula Azevedo, assinou na tarde desta segunda-feira (28) convênio com o Instituto de Ensino Superior Franciscano, o IESF. A parceria firmada garante 40% de desconto para servidores municipais e seus dependentes em todos os cursos oferecidos pela instituição.

Participaram a solenidade de assinatura a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, o vice-prefeito, Inaldo Pereira, a secretária municipal de educação, Arsênia Formiga, a diretora geral do IESF, Honorina Simões Carneiro, a diretora acadêmica do IESF, Rosângela Mendes, e a vereadora, Mary do Mojó.

Também estiveram presentes os vereadores

Alexsandra Garcia, Paulo Henrique, Ana Lúcia, Bianca Mendes, Jorge Marú, Rafael Neves.

\”Essa é uma oportunidade e uma conquista para valorizarmos o nosso servidor que agora vai poder fazer o curso e ter desconto de 40% no valor em todo o período de duração do curso. É uma parceria com o IESF que não custará nada para a prefeitura, só temos a ganhar\”, comemorou a Prefeita Paula Azevedo.

\”Essa parceria vai capacitar ainda mais os servidores do município é dar acesso a todos os cursos disponíveis em nossa instituição de maneira facilitada e com um ótimo desconto\” frisou a diretora geral do IESF, Honorina Simões Carneiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *