A convite de Fábio Gentil, Pedro Neres cumpre agenda em Caxias

O jovem e pré-candidato a deputado estadual Pedro Neres, cumpriu agenda no último domingo (01), no aniversário de 198 anos de emancipação política da querida cidade de Caxias, a convite do Prefeito Fábio Gentil.

O jovem acompanhou o gestor municipal e a secretária de governo, Amanda Gentil, em inaugurações e anúncios de novos equipamentos públicos para a cidade.

Fábio Gentil esteve recentemente reunido com o Prefeito de Codó Dr. Zé Francisco, onde alinharam parcerias que possam oferecer melhorias na qualidade de vida da população daquela região.

Nos últimos dias, Pedro tem percorrido diversos municípios em diálogo com lideranças e busca de apoio para seu projeto de conquistar uma cadeira no Legislativo Maranhense.

Com um forte potencial em Codó, cidade que deu a seu pai mais de 28 mil votos na eleição de 2020, fazendo assim, quebrar a oligarquia e tirar a família Oliveira do poder, família esta que causou grandes prejuízos para a cidade.

Com uma base importante, e forte em sua região, Pedro conta com o apoio incondicional do pai, e garante que muitas surpresas podem acontecer até o final do ano.

Tanto Fábio, quanto Zé Francisco já declararam apoio a Carlos Brandão para 2022. Anunciado pré-candidato a deputado estadual, Pedro Neres pode ser quem sairá ganhando nessa ligação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *