Prefeito Aurélio da Farmácia participa das Eleições do Sindicato dos Servidores Rurais

Neste sábado (31) foi realizada a Eleição para 

a nova presidência dos servidores rurais de Pio XII com chapa única e o vereador Chico Lopes como candidato.Envolvido com todas as ações do sindicato o prefeito Aurélio da Farmácia participou da reunião.

O atual presidente Neto do Sindicato agradeceu o apoio efetivo do prefeito e reforçou sua preferência pelo candidato Chico Lopes.

\”Sempre esteve nos apoiando antes mesmo de ser prefeito.O Aurélio é o melhor que entrou na prefeitura  de Pio XII os de antes não tiveram nenhuma parceria conosco. Sou presidente há 8 anos e apoio o vereador Chico Lopes para presidente pois é amigo e parceiro. Estamos  na expectativa dos sócios e parceiros para  melhorar com nosso candidato\”.

O prefeito Aurélio da Farmácia declarou.

\” Estamos reafirmando a nossa parceria com todos que fazem parte do sindicato e realizam ações importantes para seus associados\”.

A coordenadora da FETAEMA Regional Pindaré,  Maria Ana mais conhecida como\”India\” também participou do momento.

\” Estamos realizando a Eleição do Sindicato dos Trabalhadores que são agricultores familiares de Pio XII. Estamos com boas expectativas já  passamos em diversos povoados e estamos felizes pelo reconhecimento dos nossos trabalhadores rurais\”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *