Prefeitura de Barra do Corda recebe cheque no valor de 1 milhão do deputado Hildo Rocha para recuperação de estradas

A estrada que liga a BR226 ao Povoado Três Lagoas do Manduca em Barra do Corda será recuperada após o recebimento de um cheque no valor de R$ 1 milhão das mãos do deputado federal Hildo Rocha

O prefeito Rigo Teles recepcionou o deputado Rigo juntamente com vereadores e secretários.

O vereador Eteldo que representa o povoado declarou a sua satisfação 

\”Certeza que é um sonho realizado com o deputado Hildo e o prefeito Rigo Teles. Batalhanos muito por essa estrada. Agradecemos a todos\”.

Hildo Rocha reafirmou seu compromisso com a gestão RigoTeles 

\”Entregamos de forma simbólica esse cheque  através de emendas. Será para cobrir a despesa da prefeitura com construção e melhorias. Atende um pleito do vereador Eteldo e do prefeito Rigo Teles.  Entregamos esse cheque para prefeitos que são honestos e trabalhadores.

O prefeito Rigo Teles agradeceu  e afirmou que quem ganha é o população.

É uma estrada que ao longo de 08 anos ficou  intrafegável e as pessoas não tinham o direito de ir e vir . Com esse recursos teremos qualidade para  vários invernos trafegavéis. Todos os deputados que tem representatividade na região deveriam fazer o mesmo. Parabéns aos moradores\”.

Mais investimentos para o Povoado

\”Atendendo pedidos dos vereadores Eteldo e Dedé vamos terminar a escola do povoado e fazer praça com academia.Também atenderemos uma necessidade dos moradores com instalação de poços artesianos\”, anunciou Rigo Teles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *