Prefeito Dutra entregará a primeira creche de tempo integral de Paço

A primeira creche de tempo integral de Paço do Lumiar será entregue à população na segunda-feira, 28, a partir das 9h30, pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação de Paço. A creche Sebastiana Sobreiro Oliveira fica situada na Avenida 13, no bairro Maiobão.
A revitalização e a entrega da creche, cujo imóvel se encontrava fechado e se deteriorando, foram uma promessa de campanha do prefeito Domingos Dutra. “É com grande satisfação que entregaremos a primeira creche de tempo integral às crianças de Paço. Elas entrarão de manhã e sairão à tarde, permitindo aos pais irem trabalhar ou cuidar dos seus afazeres sem a preocupação de onde deixar os filhos pequenos”, afirmou o prefeito.
A secretária de Administração e Finanças de Paço do Lumiar e primeira-dama do Município, Núbia Feitosa, também fala com carinho da creche. “Tudo foi preparado com muito zelo e carinho. As nossas crianças serão muito bem cuidadas. A qualidade do serviço não deixará a dever a nenhuma creche da rede particular”, afirmou a secretária.
A creche tem 94 crianças de 1 a 3 anos matriculadas. O período de matrícula ocorreu em julho e foi amplamente divulgado pela Prefeitura. Tem 6 salas de tempo integral e uma em tempo parcial, além de laboratório de informática e brinquedoteca. Começará a funcionar na terça-feira, 29, em período de adaptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *