IRANDIR FERNANDES PARTICIPA DO FESTEJO DE SÃO RAIMUNDO NONATO DOS MULUNDUS

 Renomada empresaria do ramo da saúde participou da abertura do festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus no município de Vargem Grande e também ex- Primeira- Dama do ex-prefeito Miguel Rodrigues Fernandes, que também esteve presente no evento.

“A cada ano a quantidade de Romeiros nos surpreende cada vez aumentando mais. Uma dúvida esses últimos dias o governo do estado atuou fazendo grandes melhorias principalmente com o asfalto que chegou na nossa cidade Isso é o que almejamos tanto no Governo Municipal como no governo estadual é que o governo oferece aos munícipes uma vida de qualidade melhor. Então tá de parabéns o governo a paróquia de São Sebastião recebendo junto com nossos São Raimundo Nonato dos Mulundus todos os seus fiéis Parabéns ao padre Nonato Parabéns as irmãs todos que fazem essa festa na cidade”, parabenizou.

A empresária ainda falou das ações tardias do atual governador do Estado, mas agradeceu a intervenção, uma vez que ela é importante para o povo.
“Já está se aproximando as eleições e cada um vai fazer o seu palanque político eu não sou contra a cada um faz a sua maneira e é válido melhor a cidade e todo mundo fica feliz graças a Deus por ele ter lembrado Depois de dois anos ele dizer que aqui em Vargem Grande teve mais de 90% na votação do governo Flávio Dino e só depois de quase perto da próxima eleição é que tá vindo com \”Mais Asfalto\” para nossa cidade é válido! Nós precisamos também que a cidade se desenvolva a população de Vargem Grande clama para que tenhamos qualidade de vida para que sejamos respeitados que as políticas públicas realmente aconteça de Educação de saúde Assistência Social é de estrutura e infraestrutura nós precisamos de água e clamamos por água sabemos que problema de água Mundial mas em Vargem Grande tá pior cada vez mais a falta de água e que a nossa atualidade se sensibilize com isso é que a água chega em nossas casas”, alegou Irandir.

A líder ainda felicitou de antemão todos os munícipes de Vargem Grande desejando a todos:
“Felicidade, saúde, paz que Deus nos traga muita alegria para o nosso coração paz para nossa cidade que nós estamos precisando de paz na segurança no Maranhã. E que a família seja nossa base seja nossa tudo como seus filhos que nós também tenhamos Uma grande família que tenha muito sucesso felicidades a todos e que Jesus abençoe cada um”, desejou a empresária.

Em oportunidade ainda esteve o ex-prefeito Miguel Rodrigues Fernandes que considerou de grande valia a presença de tantos religiosos
“Eu avalio como momento muito positivo Pois é o local em que a população demonstra sua religiosidade é um povo que acredita muito em São Raimundo Nonato dos Mulundus e nós sabemos que um santo que rebanho todas do país e principalmente aqueles que são realmente Devotos de São Raimundo Nonato dos Mulundus, portanto é o santo milagreiro que faz com que o dia de hoje terça-feira nós tenhamos essa grande multidão fazendo essa caminhada da romaria para combinar agora como a missa de encerramento da caminhada”, comentou o ex-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *