Deputado pastor Cavalcante segue recebendo lideranças em seu gabinete

Desta vez o parlamentar recebeu as visitas do Pastor Danúbio Santos (Presidente do PROS em Davinopolis), vereador Francisco Brukei (PROS), vereador Jacielde Carvalho e vereador Silas. No encontro foram tratados diversos assuntos, dentre os quais a segurança pública e o abastecimento de água do município, localizado na região tocantina.

\”Fico muito feliz em receber aqui os amigos e irmãos em Cristo da cidade de Davinópolis, que nos deu importante apoio para que chegássemos até aqui na assembléia legislativa. Estou recebendo, além de apoio, pedidos dos meus irmãos e já adianto que iremos, dentro das nossas possibilidades, encaminhar essas demandas\”, afirmou o pastor Cavalcante.

O presidente do PROS de Davinópolis, pastor Danúbio Santos disse que \”O pastor Cavalcante é muito amigo do nosso município e temos certeza que ele fará o possível para atender nossos pleitos, que representam mais qualidade de vida para o povo se Davinópolis\”.

Para o vereador Francisco Brukei \”É sempre bom manter esse contato com o nosso deputado, que tem um respeito muito grande com a nossa cidade. Estamos felizes com a forma como fomos recebidos pelo nosso pastor Cavalcante\”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *