Pastor Cavalcante apoio ações da Cruz Vermelha e entidades de Turilândia


No último final de semana foi realizada na cidade de Turilândia uma grande ação humanitária, que reuniu a Cruz Vermelha do Maranhão, o grupo político Renova Turilândia, e a igreja católica do município, representada pelo pároco Sandoval. O evento, que teve como foco principal atender as vítimas das últimas cheias que castigaram o município, teve o total apoio do deputado estadual Pastor Cavalcante, que esteve recentemente na Cruz Vermelha, em São Luís, em busca de apoio para a ação.
Durante dois dias foram realizadas entregas de donativos, aferição de pressão arterial, aferição de glicemia, aplicação de flúor, recreação infantil, testes rápidos: sífilis, HIV e hepatite b e c. 
Segundo os líderes políticos Júlio Neto, Amilton, Gordo Mil e os demais, o município passa por um dos piores momentos da sua história. “Turilândia está abandonada pelo prefeito Alberto Magno, que não está nem aí para os problemas que a cidade está passando. Não temos infraestrutura na cidade, os buracos tomam conta das ruas de Turilândia, as vicinais estão intrafegáveis, animais soltos tomaram conta da cidade, enfim, são dezenas de problemas que estamos enfrentando pela falta de responsabilidade da gestão atual”, afirmou Júlio Neto.
“Como deputado estadual e apoiador deste município, tenho muita preocupação com a situação atual de Turilândia. Por isso mesmo, não tenho medido esforços para ajudar esse povo. Estivemos na Cruz Vermelha em São Luís solicitando esse apoio e agora estamos muito gratos com esta ação, que veio beneficiar os moradores daquela cidade”, finalizou Pastor Cavalcante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *