Igarapé do Meio registra 24 anos de emancipação política

O município de Igarapé do Meio registra no dia (29 de setembro) 24 anos de fundação. Para celebrar essa data história para seus municípes a Prefeitura Municipal realizou uma belíssima programação cultural e esportiva.

Feliz em comemorar mais um ano de Igarapé do Meio o prefeito Almeida Souza relatou a satisfação de fazer parte desse momento.

\”Uma grande satisfação promover esse evento que vai ficar na história de Igarapé do Meio. Procuramos fazer o melhor para o nosso povo.. Parabéns Igarapé do Meio e toda a população. Parabenizo também meus colaboradores e todas as pessoas que fazem parte desse governo\”.

Fortalecendo o grupo político de Igarapé do Meio e região através de novas parcerias políticas o deputado federal, Josimar de Maranhãozinho parabenizou a gestão.

\”Estamos prestigiando esse grande momento da mesma forma que fazemos todos os anos na companhia de várias  lideranças regionais. É sempre bom retornar e agradecer a expressiva votação que tive nessa cidade\”.

A prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha também prestigiou o evento.

\” Estamos prestigiando o  prefeito Almeida que é nosso vizinho e está sempre em busca do desenvolvimento da região.

Líder do PL na região de Santa Inês, e ex- prefeito do município, Valdevino Cabral relatou a satisfação de fazer parte desse novo momento político. \”Estamos felizes com essa parceria que tem tudo para dar certo e melhorar cada vez mais essa região. Parabenizo o Almeida pela sua excelente gestão. Um grande abraço para todos\”.

Atuante na gestão \”Almeida Souza\” o deputado estadual Vinícius Louro deixou a sua mensagem.
\”Parabenizo à gestão do prefeito e todos que fazem parte dessa administração. Parabenizo também a Câmara de Vereadores. Observamos o trabalho a perseverança e a atuação do prefeito que pode contar com uma grande equipe de apoio além de parcerias políticas que trazem desenvolvimento para o município\”.

Marcando presença nas festividades o vereador Aldir Jr destacou o crescimento político do grupo.

É um momento ímpar para política do Estado do Maranhão.Momento de festa na cidade de Igarapé do Meio, tivemos a oportunidade de acompanhar a desenvoltura de um projeto político e firmar parcerias. Parabenizo o prefeito pelo trabalho\”.

O evento registrou a presença de prefeitos, ex – prefeitos da região, deputado estadual, Dr.Leonardo Sá, lideranças e moradores de toda a região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *