Deputada Andreia Martins Rezende recebe Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Balsas

A deputada Andreia Martins Rezende (DEM), primeira secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão foi homenageada, em Sessão Solene na manhã desta sexta-feira (20), pela Câmara de Vereadores Balsas. A parlamentar recebeu Moção de Aplausos pelas ações realizadas ao longo do ano de 2019 a serviço do município. A honraria foi proposta pelo vereador Paulo Jr. (DEM), votada e aprovada por unanimidade no legislativo municipal. 
Durante os pronunciamentos, Andreia Martins Rezende teve sua força, determinação e atuação parlamentar elogiada pelos vereadores, sendo reconhecida por suas ações e destinação de recursos para o município, por meio de projetos de lei e emendas de sua autoria. 
A deputada agradeceu ao autor da proposta, ao presidente da Câmara, vereador Moisés Coelho; ao prefeito da cidade que esteve presente, Dr. Erik (PDT); ao seu pai, o ex-deputado Chico Martins; ao seu esposo, o ex-deputado Stenio Rezende; a todos os vereadores pela homenagem, familiares e amigos pela presença, e comentou sobre os trabalhos desenvolvidos na região. “Sinto-me honrada em retornar à minha querida cidade, após o meu acidente, para ser homenageada com o recebimento da Moção de Congratulações e Aplausos da Câmara Municipal de Balsas. É muito bom quando procuramos dar o máximo e o melhor de nós em tudo aquilo que nos propomos a fazer, e como deputada tenho sido grata por trabalhar em conjunto com este parlamento, buscando o melhor para nossa cidade. Tenho plena convicção de que esta Câmara é destaque no Maranhão, por ser modelo de um parlamento participativo, dedicado, de grande transparência, voltado para o progresso e o bem-estar da população”, destacou de forma emocionada.
Ainda em seu discurso, Andreia destacou a Lei de sua autoria que insere o Festejo de Santo Antônio, tradicional na região, na rota de turismo religioso do estado, fortalecendo a cultura  e a economia do Sul do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *