MA: Deputado Fernando Pessoa confirma que será candidato a prefeito da cidade de Tuntum em 2020


O deputado estadual Fernando Pessoa foi o entrevistado do programa café com notícia da rádio FM Centronorte edição desta sexta-feira (27/12). Os jornalistas Ronaldo Vieira e Pedro Jorge conduziram a entrevista, onde Fernando Pessoa fez um breve resumo das suas atividades no primeiro ano como deputado estadual.
Na ocasiao ele destacou o pedido ao estado de uma escola em tempo integral para a cidade de Tuntum, ações de políticas públicas para crianças portadoras de doenças raras, pontes em estradas vicinais, penalidades para homens que agridem ou matam mulheres, emenda para construção do matadouro público e outras dezenas de proposições. 
Repercutindo a administração pública de Tuntum, foram levantados assuntos polêmicos, como foi o caso de salários atrasados, super salários e servidores fantasmas além da suspeita de endividamento da prefeitura com “agiotas”. Mediante estes problemas entendido pelo deputado como “descontrole financeiro absoluto” em Tuntum, Fernando Pessoa disse que já está articulando para disputar as eleições em 2020, para isto, já conta com fortes adesões que fortaleceu seu grupo político além de já ter aparecido o seu nome como favorito nas pesquisas realizadas recentemente. 
Fernando Pessoa deixou escapar que fará uma festa dia 17 de janeiro na cidade e neste evento deverá anunciar o seu nome como pré-candidato ao posto de prefeito em Tuntum e se for eleito trocará o comando do poder executivo municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *