Josimar e Detinha prestigiam a Carreata do pré-candidato Augusto Filho em Bela Vista

Após decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) foi determinado o calendário da nova eleição para prefeito e vice da cidade de Bela Vista.
O novo pleito ocorrerá no dia 12 de janeiro.

Como forma de celebrar esse novo momento e demonstrar apoio ao pré-candidato Augusto Filho  foi realizada uma grande caminhada pelas ruas do município com a presença de membros do Partido Liberal (PL) deputados estaduais, deputados federais, prefeitos, ex prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Prestigiando o evento o presidente do PL, Josimar de Maranhãozinho declarou.

\”É um evento político e a emoção já começou. Tivemos uma grande caminhada e uma palestra para discutir nossas propostas e reafirmar o nosso apoio a candidatura do Augusto Filho\”, afirmou o deputado.

A deputada estadual Detinha desejou boa sorte ao pré-candidato.

\”Mais um município que o PL visita  estou muito feliz com as reuniões. Estamos em campanha para uma  eleição próxima e certamente o povo está ansioso para ter uma administração diferenciada. Desejo ao nosso candidato pré-candidato boa sorte na eleição\”, enfatizou Detinha.

Augusto Filho agradeceu o apoio do grupo.

\”Com toda a  certeza o apoio desse grupo de deputados é muito importante para o nosso governo. Se eleito for é uma parceria muito importante para o nosso município pois ela trará grandes benefícios\”, pontuou o pré-candidato.

O deputado federal, Júnior  Lourenço reafirmou seu compromisso.

\”Já estive em Bela Vista outras vezes para agradecer o voto dado e reafirmar nosso compromisso com o grupo do Augusto Filho que sempre trabalhou por nós em Bela Vista. Juntos iremos trazer benefícios ao povo\”, destacou o deputado.

O encerramento do evento foi marcado por um grande comício com a presença de aproximadamente cinco mil pessoas em praça pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *