Pré-candidato à prefeito de Pio XII Aurélio da Farmácia prestigia a Confraternização do Servidores Rurais

Reconhecendo a importância do Sindicato dos Servidores Rurais o pré-candidato Aurélio da Farmácia prestigiou mais um momento de confraternização dos trabalhadores que reuniu  cerca de 500 associados.

Durante a confraternização houve a distribuição  de inúmeros prêmios dentre eles kits de equipamentos agrícolas que são ferramentas indispensáveis no dia-a-dia do trabalhador rural.

\”É o segundo ano consecutivo que participo desse evento.É  um sindicato bastante organizado e os presidentes estão de parabéns. Teremos grandes parcerias com o sindicato\”, afirmou o pré-candidato Aurélio da Farmácia.

O presidente do Sindicato Rural  festejou o momento.

\”Muito feliz com a casa cheia. É um sinal que estamos fazendo um bom trabalho que melhora a cada ano que passa\”, analisou o presidente.

A secretária de Agricultura, Dudu relembrou.

\”É uma festa que está sendo continuada dentro de toda a história do sindicato. Sem dúvidas é um ponto positivo com a presença significativa de trabalhadores e trabalhadoras rurais\”, afirmou a secretária.

O prefeito de Igarapé do Meio, Almeida também prestigiou o evento.

\”Muito importante estarmos novamente com pessoas que fazem  esse sindicato acontecer. São membros que trabalham de forma  transparente e precisam de apoio e suporte para desenvolverem suas atividades de forma profissional\”, enfatizou Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *