Bloco Crocodilo arrasta multidões em Pio XII

Pela décima vez, o bloco “Crocodilo” de Pio XII traz diversão e uma energia que contagia, ganhando as ruas da cidade. Nesse domingo de carnaval, a festa atraiu foliões dos quatro cantos do Maranhão e do Brasil
que foram prestigiar o maior evento carnavalesco da região.

A concentração do Crocodilo começou às 08:00 com foliões que já estavam se preparando para invadir toda cidade com muita energia valorizando a cultura local.

Para o pré-candidato a prefeito Aurélio da Farmácia  o bloco se tornou um sucesso com o apoio do povo.

\”Sem a participação da população não haveria essa festa. Fico muito feliz em trazer alegria para o nosso povo, é um bloco que passou por muita dificuldade, mas com participação e o apoio do povo, continua desfilando pelas ruas\”, agradeceu.

O deputado federal Josemar de Maranhãozinho (PL) e a deputada estadual Detinha (PL), acompanharam  a movimentação carnavalesca.

Josimar de Maranhãozinho destacou a importância de valorizar a cultura.

\”Os blocos de ruas caracterizam o carnaval maranhense. O incentivo à cultura local dos municípios, serão de grande importância para o progresso das gerações futuras.
É importante que todos os gestores municipais abraçem essa festa\”, frisou.

A deputada Detinha deixou sua mensagem. \”Quero desejar um carnaval de paz para todas as famílias maranhenses. Muito feliz em participar dessa festa que é um retrato da cultura local e ainda aquece a economia da cidade\”, pontuou.

O trio \”Moral da BR\”, DJ Naldo Moreno, Caminhão do  Malão e outras atrações ficaram  responsáveis em manter a alegria dos foliões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *